Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ÁGUIA POETA

A ÁGUIA É LIVRE E LIVRE VOA NO CÉU DA CATEDRAL

ÁGUIA POETA

A ÁGUIA É LIVRE E LIVRE VOA NO CÉU DA CATEDRAL

127 - DIZ-ME AMIGO BENFICA

18.09.19, aguiapoeta

  

DIZ-ME AMIGO BENFICA

 

Diz-me, Diz-me meu amigo

O que se fala do BENFICA por aí

Pois sabemos que ele é um Mundo

E o orgulho do adepto

da tribo do Vermelho e Branco

E tu amigo sabes isso muito bem

  

Diz- me, Diz-me meu amigo

O que se fala do BENFICA por aí

Pois sabemos que ele é um Mundo

E nesse universo a fé em ti BENFICA

Nos faz acreditar nas vitórias

E realizar sonhos impossiveis

 

Diz- me, Diz-me meu amigo

O que se fala do BENFICA por aí

Pois sabemos que ele é um Mundo

Rumando sempre p´lo nosso destino

E que nunca caminharás sozinho

Pró futuro que contigo construimos

 

de: Fernando Ramos