Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ÁGUIA POETA

A ÁGUIA É LIVRE E LIVRE VOA NO CÉU DA CATEDRAL

ÁGUIA POETA

A ÁGUIA É LIVRE E LIVRE VOA NO CÉU DA CATEDRAL

65 - BENFICA

09.03.21, aguiapoeta

 

 

BENFICA

 

No principio, eu era o inicio
Feito p´ra satisfação de uns poucos
Cresci, e tornei-me enorme
Mas não bastou
Passei a ser só BENFICA
Um clube de multidões
Não tenho vaidade
De ser enorme
Tenho só a honra de ser
Um dos melhores
Não peço licença ao mundo
P´ra ser o clube que sou
P´ra jogar onde quiser
E quando os adeptos quiserem
Eu e eles apenas sou só um
O MAIOR clube do mundo em sócios,
Que encantam
Milhões, e milhões
De pessoas, que choram
Sorriem e me amam
De puro amor
E não foi por acaso
Que com raça, dignidade e verdade,
chego a ser o MAIOR
Minha origem é a humildade
Meu nome é BENFICA
 
65 - De; Fernando Ramos

 

 

1 comentário

Comentar post